quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HINO DE AMOR

Como o Sol despontando no horizonte



tu e eu feitos de amor indissolúvel



radiamos de felicidade na distância



e libertos cantamos a verdade



do sentimento que louvamos.



Pois tudo em nós é água cristalina



é poesia neste momento de saudade.







Como a candura de uma criança



os sorrisos férteis que soltamos



serão o fruto que sonhando idealizamos



feito de luz e cores suaves.







No lar que construíres eu serei



a esposa fiel e confidente



e a mim poderás entregar tuas mensagens



pois meu coração e minha alma serão aves.







Como a flor e a terra,



onde nasce e floresce,



tu e eu, na Igreja da Pureza.



Então o Sim de Amor



surgirá de ti e de mim.







Pois poeta sonhador



dono dos meus sonhos



beijará com ternura jovial



os meus lábios ansiosos do teu Amor.




Dedicado ao António meu marido
Feito em 15 de Fevereiro de 1976.

2 comentários:

  1. Nem encontro as palavras para descrever a beleza deste poema.
    Fico à espera de mais. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Emotivo, lindo! Continua a escrever! Beijos

    ResponderEliminar