quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Viver Vivendo

2 comentários:

  1. VIVER VIVENDO
    SEGUINDO EM FRENTE
    PROCURANDO MEU CAMINHO
    PROCURANDO SER GENTE

    SEGUIR EM FRENTE
    SÓZINHA MAS SEMPRE ACOMPANHADA
    COM O SOL EM MENTE
    A LUA SEMPRE PRESENTE
    AS ESTRELAS SEGUINDO
    O SOM DO MAR ME GUIANDO
    E EU SEMPRE A CAMINHAR
    PARA O MEU EU,EU ENCONTRAR
    PARA VER AS ONDAS DO MAR
    NAS ROCHAS REBENTAR
    E NO UNIVERSO SE ESFUMAR

    COMO É BOM SEGUIR EM FRENTE E VIVER VIVENDO

    ResponderEliminar
  2. Poema Mulher que já tanto sofreste
    Mulher que já tanto enfrentaste
    Mulher que já tanto perdeste
    Mulher que já tanto lutaste

    De quem te escondes tu mulher?

    Tu que quase morreste
    Tu que tanto calaste
    Tu que não viveste...
    Tu que tanto choraste

    Não te escondas mulher!

    Filha da pouca sorte
    Herdeira da escravidão
    Da vida já só esperas a morte
    No silêncio... da tua solidão!


    luso-poemas - Poemas ás viuvas



    Eu Tuxeca dedico este poema a

    Todas as mulheres que sofrem maus tratos e violência doméstica, maus tratos e violência sexual, prostituição e tráfico de mulheres, violência, religião, questões culturais e sociais.

    ResponderEliminar