sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VIver Vivendo Seguindo em Frente ....era um livro que gostaria de conseguir escrever

Bem há muito desejava escrever algo, a verdade é que não sabia bem como o fazer, faltavam -me as palavras para descrever tudo o quanto me ia na alma. O tempo ...hó....o tempo sempre passando e as emoções não conseguir descrever, transmitir e muito me fazia falta descrever as alegrias, as tristezas as derrotas e as vitórias, como passei tantos anos...cresci, casei, fui mãe, casei minha filha, fui avó, assisti ná doença cruel do meu António....tantas vitórias...tantas derrotas. Tantas emoções para contar...como diz a canção, "Se chorei ou se sorri o que interessa é que emoções eu vivi"


Senti a necessidade em reler poemas em folhas de papel soltas, daquilo que já escrevi e que me deu saudades da vida, todas as frases que aqui tenho escritas está um pouco de mim, da minha meninice, namoro, namoro, sonhos e em todo o tempo que não escrevi, perdi a oportunidade de registar as minhas alegrias, tristezas, e sentimentos dolorosos.
Os anos passaram e eu perdi a noção da escrita e daquilo que ira ou podia transmitir.
O blog da minha amiga eu senti a energia a fluir e vou em frente, como um passáro no seu primeiro voo, é mesmo isto é mostrar que ainda temos asas quando achamos que já não sabemos voar...


Muitas coisas mudaram, outras continuam na mesma mas o mais importante é que eu começo a conseguir ultrapassar as barreiras uma após outras sem cair tantas vezes ou então a levantar-me mais facilmente.


A vida me ensinou que não é fácil para ninguém, mas só assim poderemos dar valor às verdadeiras preciosidades da vida. Aprendi que por muito magoados que estejamos existe sempre alguém que precisa da nossa protecção e é por eles que temos de continuar a lutar.


Eu agora sou como uma árvore velha, por muito que me tentem derrubar, eu abano de facto... mas fico no meu lugar...

Viver Vivendo e Seguindo em Frente.

1 comentário:

  1. As emoções tornam-nos humanos. As palavras descrevem os caminhos trilhados pela alma.
    Tem um caminho por percorrer… Não se esqueça que só as árvores adultas possibilitam a frescura de uma sombra desejada.

    De certeza que a sua amiga sentiu orgulho em sí e terá ficado emocionada ao saber que a inspirou a escrever. Continue!

    Beijinho inspirador.

    ResponderEliminar